Contento comunicação
Contento comunicação
Contento comunicação

Guia de Atendimento ao Turista é um dos vencedores do X Prêmio Anatec

Um dos diretores da Contento, Vinícius Dall’Ovo, e a editora-chefe, Lígia Favoretto, receberam troféu e certificado do case vencedor: Guia de Atendimento ao Turista em Farmácias e Drogarias

Case da Contento foi reconhecido na categoria B2B

Por Lígia Favoretto

Com o objetivo de ajudar o varejista de farmácias e drogarias a prestar o melhor atendimento aos turistas que visitaram os mais de 70 mil pontos de venda durante a Copa do Mundo 2014, a Contento Comunicação colocou no mercado um Suplemento Especial, veiculado junto do tradicional Guia da Farmácia, na edição de maio deste ano.
A publicação é composta de textos informativos sobre atendimento, abordagem ao cliente, principais patologias, número de turistas que circulariam no Brasil, além de curiosidades e uma tabela sobre os jogos. Todo o conteúdo foi traduzido para o Inglês e o Espanhol.
O objetivo era que o varejo farmacêutico tivesse conhecimento suficiente para realizar o melhor atendimento possível e pudesse, consequentemente, aumentar suas vendas. Um guia de consulta rápida, que pôde ser manuseado em qualquer etapa do atendimento.
O X Prêmio Anatec - Os Melhores da Mídia Segmentada - recebeu mais de 90 inscrições. Destes, 34 premiados com troféus ouro, prata e bronze. O diretor-executivo da Associação Nacional de Editores de Publicações (Anatec), Pedro Renato Eckersdorff, destacou a importância de receber tantos cases em um momento de crise econômica. “O mercado respondeu de forma positiva, o que demonstra a importância de títulos segmentados”.
Para a Contento, empresa com mais de 20 anos de mercado, especializada no desenvolvimento, na gestão e na produção de conteúdos customizados para o varejo farmacêutico, concretizar um projeto inovador e vencedor é fruto da experiência adquirida e da certeza de que, além de oferecer bons textos e design moderno, é preciso conhecer a fundo o público-alvo, com o principal objetivo de oferecer informação única e relevante, contribuindo para o desenvolvimento da livre iniciativa e para a melhoria da educação e da qualidade de vida no País.
A empresa patrocinadora do projeto foi a Hypermarcas, com a inserção de anúncios da Neoquímica, uma das principais produtoras de medicamentos genéricos no Brasil, fato que comprova a credibilidade da publicação.
A premiação aconteceu no último dia 28 de agosto, no Teatro Raul Cortez, na Fecomercio de São Paulo.


CNPJ: 07.755.789/0001-30